A Minha Carreira

Eles não sabem, nem sonham, que o sonho comanda a vida, António Gedeão

Não dê demasiada importância a si próprio

arte possivel“Dois primeiros-ministros estavam sentados numa sala a discutir assuntos de Estado. De repente, um assessor interrompe-os, gritando e batendo com o punho na mesa. O primeiro-ministro anfitrião respondeu baixinho: “Pedro, por favor lembre-se da regra número seis.”.

O assessor recompôs-se imediatamente e ficou calmo, pediu desculpa pela interrupção, e saiu da sala. Os primeiros-ministros retomaram a conversa. Alguns minutos depois, outro assessor entrou na sala a correr e a gritar. Uma vez mais, o primeiro-ministro anfitrião  respondeu baixinho: “Maria, por favor, lembre-se da regra número seis.” A assessora acalmou-se imediatamente, desculpou-se, e saiu da sala.

O primeiro-ministro visitante disse: “Eu já vi muitas coisas na minha vida, mas nunca algo tão notável como isto. Diga-me, o que é a Regra Número Seis?”.

O primeiro-ministro anfitrião respondeu: ” É realmente muito simples. A regra número seis é “Não dê demasiada importância a si próprio”.

Depois de um momento de reflexão, o primeiro-ministro perguntou: “E se me permite perguntar, quais são as outras regras?” O anfitrião respondeu: “Não há mais nenhuma”.

In “Regra número 6

Single Post Navigation

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: